O Grupo VELUX nomeou Aliëtte van de Wal – van Dijk para o novo cargo de Vice-Presidente Executiva de Marketing Global da VELUX, a partir de 1º de dezembro. Considerando a nova função dentro da empresa, Aliëtte se juntará ao Grupo Executivo de Gestão da VELUX.
Aliëtte van de Wal – van Dijk possui mais de 25 anos de experiência em cargos de liderança local e global, incluindo uma vasta experiência em marketing e gestão de marca, em importantes empresas internacionais como Philips e Procter & Gamble, trabalhando tanto na Europa quanto nos Estados Unidos da América.
A última posição ocupada por Aliëtte foi a de Vice-Presidente Sênior na Philips, onde liderou o departamento de Desenvolvimento Corporativo no setor de saúde do consumidor.
„Estou entusiasmada por me juntar ao Grupo VELUX. O objetivo da empresa de contribuir positivamente para a saúde das pessoas e para o ambiente circundante, assim como seus valores, me atraem muito. A VELUX é uma marca forte e positiva e estou ansiosa para ter a oportunidade de continuar contribuindo para o desenvolvimento e consolidação do valor da marca e dos negócios no futuro”, declara Aliëtte van de Wal – van Dijk.
„Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Aliëtte na VELUX. Ela chega com uma vasta experiência em negócios e marketing, considerando as marcas internacionais em que esteve envolvida, a maioria das quais atende ao setor de negócios-para-negócios-para-consumidor, onde o marketing desempenha um papel essencial. Estamos ansiosos para que Aliëtte coloque em prática sua experiência estratégica e tática na VELUX para desenvolver ainda mais a marca e apoiar o crescimento da empresa”, afirma Lars Petersson, CEO do Grupo VELUX.
Aliëtte van de Wal – van Dijk tem 50 anos e mora nos Países Baixos com o marido e seus três filhos.
Ela assumirá o cargo de Vice-Presidente Executiva de Marketing Global de Keith Riddle, que ocupou interinamente o cargo a partir de maio deste ano. Keith Riddle decidiu se aposentar após uma carreira impressionante, passando quase 20 anos na VELUX, dos quais 6 anos como Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing.
„Keith obteve resultados muito positivos em sua carreira na VELUX. Ele desempenhou um papel essencial na transformação das atividades de vendas e marketing, construindo equipes de vendas nacionais em uma organização conectada globalmente, mantendo ao mesmo tempo uma presença local onde é mais importante: na interação diária com os clientes, e vamos sentir sua falta como colega”, afirma Lars Petersson, CEO do Grupo VELUX.